A diretoria do Azuriz continua estruturando as categorias de base. O vice-presidente, Robson Ramos, anunciou a contratação do técnico Rodney Gonçalves para a categoria Sub-20/23, que disputa o Campeonato Paranaense e foi convidada para o Campeonato Brasileiro Sub-23.
Robson afirmou que o Sub-20 foi formado por jogadores que no ano passado foram vice-campeões do Estadual Sub-17, comandados pelo técnico Bruno Saymon. “Como as competições vão se afunilando resolvemos trazer um novo treinador. Confiamos muito no trabalho de Rodnei Gonçalves, que é carioca e veio do Rio de Janeiro, com passagens por Vasco, Cruzeiro, Chapecoense, Goiás e foi auxiliar de Ney Franco no profissional em vários clubes”, destacou.
Rodney foi apresentado na sexta-feira aos jogadores. Ele afirmou que teve uma impressão muito boa pela estrutura do Azuriz e a expectativa é ter uma temporada vitoriosa. “O clube tem uma missão interessantíssima e foi o que me movimentou para aceitar. É um desafio porque, no meu caso específico, sair de um centro para vir para cá, alguma coisa tem que mexer com você. Hoje eu me sinto extremamente motivado e acredito que tenho algo para colaborar e que o clube também vai me acrescentar bastante profissionalmente. Foi isso que motivou a minha vinda para cá”, afirmou.
Rodney já está preparando a equipe para a última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense Sub-20, contra o Foz do Iguaçu, no próximo dia 2, às 15h30, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu. O representante de Pato Branco lidera o seu grupo na competição, com 12 pontos, três a mais do Toledo, que é o segundo colocado.
Brasileiro Sub-23
Robson confirmou que o Azuriz foi convidado para disputar o Campeonato Brasileiro Sub-23, que vai contar com equipes das Séries A e B. “Recebemos o convite e vamos preparar uma equipe já pensando no profissional. Vamos manter alguns jogadores que defenderam o Azuriz no profissional e tem idade para atuar no Sub-23. A competição deverá ser confirmada na próxima semana”, completou.
Comentários estão fechados.