Pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o Azuriz voltou a perder para o Palmeiras, por 5 a 0, quarta-feira (3), na Arena Barueri, em São Paulo, sendo eliminado da competição. No primeiro jogo, disputado em Pato Branco, o Verdão já havia vencido por 2 a 0.
O Azuriz começou o jogo tentando explorar os contra-ataques, mas o Palmeiras abriu o placar com Márcio Vitor, aos 19 minutos. O representante de Pato Branco tentou algumas jogadas no ataque até que Kayo Fernandes foi expulso. Com um jogador a mais, o Verdão ampliou a vantagem com Coutinho. O Palmeiras seguiu com mais posse de bola e Luighi finalizou para grande defesa de Gustavo. Depois o time da casa teve um pênalti ao seu favor e Felipe Jack fez 3 a 0.
No segundo tempo, o técnico Bruno Saymon fez alterações na equipe do Azuriz e Vinicius finalizou para a defesa de Cesar. O Palmeiras, que é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, fez boa jogada e Felipe Jack cabeceou para a defesa de Gustavo. Em seguida, Luighi finalizou para mais uma defesa de Gustavo. O Verdão seguiu pressionando e Erick Belé finalizou de dentro da área e a bola passou rente à trave. Depois Kidani bateu forte para fazer 4 a 0 e Felipe Jack, de pênalti, fechou a goleada, 5 a 0. Agora o Palmeiras aguarda o adversário da próxima fase da Copa do Brasil Sub-17.
Comentários estão fechados.