A equipe do Azuriz enfrentou o Athletico nesta quarta-feira à noite, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba. O time comandado por Tcheco não conseguiu suportar a pressão do Furacão, que venceu por 5 a 0 e manteve a liderança do Campeonato Paranaense, com 18 pontos.
O Athletico começou melhor e abriu o placar, aos cinco minutos, com David Terans. O Azuriz conseguiu equilibrar a partida e teve boas oportunidades, em uma delas, Léo Machado bateu de longe e Bento defendeu. O Furacão armou um contra-ataque, mas desperdiçou a chance de ampliar a vantagem. O time de Pato Branco chegou com Wellisson, que chutou no canto, Bento deu rebote, mas Vieira chegou atrasado. O Athletico chegou com Vitor Bueno, que obrigou Fabrício a praticar uma excelente defesa. Queda parcial de luz no Joaquim Américo e o jogo ficou paralisado por cerca de 10 minutos. No retorno, o Furacão recuperou a bola e ampliou a vantagem com Vitor Bueno, 2 a 0. A equipe do Azuriz foi em busca do prejuízo e Fabrício Oya obrigou Bento a praticar uma excelente defesa. Falta para o time de Pato Branco nas imediações da área. Wellisson cobrou e a bola passou rente à trave.
No segundo tempo, o técnico Tcheco fez alterações no Azuriz, que foi para o ataque. Fabrício Oya chutou e Bento defendeu. O Furacão deu o troco com Vitor Bueno, que finalizou para a defesa de Fabrício. Em seguida, Terans fez 3 a 0. A equipe do Athletico seguiu melhor no jogo e Arriagada mandou de letra para o fundo do gol, 4 a 0. Tcheco fez mais mudanças no Azuriz, mas a equipe não se encontrava em campo e o Furacão ainda ampliou a goleada com Jajá.
O Azuriz volta a jogar domingo, às 18h30, em casa, contra o Cianorte. O representante de Pato Branco precisa vencer para seguir na briga pela classificação.
Comentários estão fechados.