A fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D começa neste fim de semana. O Azuriz recebe o São Bernardo (SP) neste sábado, às 19h, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. O jogo da volta está marcado para o dia 30, em São Bernardo do Campo (SP).
O técnico Fabiano Daitx afirmou que, após a classificação para a fase de mata-mata, tiveram uma semana importantíssima de preparação e se concentraram em buscar muita informação sobre o adversário para definir a estratégia de jogo. “A expectativa é fazer um grande jogo e abrir vantagem para o confronto da volta”, destacou.
Fabiano disse que não é momento de falar em desfalques, pois sente confiança em todos os jogadores que vão para o jogo contra o São Bernardo. Ele acrescentou que é momento de unir forças e quer o apoio da torcida. “Sei que a gente ficou devendo nos últimos jogos em casa, mas também é momento de termos o apoio do torcedor. Precisamos desse incentivo e criar um clima parecido com o do jogo contra o Bahia (Copa do Brasil). Aquela energia fez com que a equipe fizesse um grande jogo e precisamos deste carinho até porque a gente fez por merecer”, completou.
O treinador e os jogadores esperam um jogo difícil, pois o São Bernardo ficou em primeiro lugar no Grupo 7, com 27 pontos. Na fase de classificação da Série D, a equipe paulista venceu sete jogos, empatou seis e sofreu apenas uma derrota. No entanto, o Azuriz, com o apoio da torcida, quer abrir vantagem para o jogo da volta.