A equipe do Azuriz jogou na tarde deste sábado (7), no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul (SC), contra o Juventus, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um time alternativo, o representante de Pato Branco chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate, 2 a 2. Com o resultado, o Azuriz é o segundo colocado do Grupo 8, com sete pontos.
O técnico Fabiano Daitx poupou os titulares para o jogo decisivo de terça-feira, contra o Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil. No jogo em Jaraguá do Sul, a primeira oportunidade foi do Juventus. Juan finalizou e Mateus defendeu. Em seguida, Daniel Oliveira finalizou e a bola bateu na trave. O Azuriz armou um contra-ataque para abrir o placar. Pedrinho lançou Wellington, que passou pela defesa do Juventus e bateu para fazer 1 a 0, aos 20 minutos. A equipe da casa partiu em busca do empate. Cesinha cruzou e Juan cabeceou para fora. O Juventus seguiu pressionando e obrigou o goleiro Mateus a praticar duas excelentes defesas. Pelo Azuriz, Pedrinho puxou contra-ataque e tocou para Cristian, que demorou para finalizar e foi desarmado. O time catarinense foi para o ataque e teve uma falta. Cal Rodrigues cobrou e Lucas Cunha desviou de cabeça para a defesa de Mateus.
No segundo tempo, o Juventus partiu para cima. Juan finalizou e Mateus defendeu. O Azuriz ampliou a vantagem. Pedrinho fez boa jogada e passou para Vieira fazer 2 a 0. Em seguida, a equipe de Santa Catarina diminuiu com Wallace. O Azuriz chegou com Vieira, que cabeceou para a defesa de Hudson. O goleiro Mateus saiu contundido e entrou Jota. O Juventus buscava o empate e Wallace bateu para fora. O representante de Pato Branco armou mais um contra-ataque e Léo bateu para fora. O time catarinense passou a pressionar e Alex obrigou Jota a praticar uma excelente defesa. Em seguida, Yago cabeceou para fora. O time da casa seguiu no ataque e nos acréscimos Wallace empatou o jogo.