A equipe do Azuriz deixou escapar a vitória neste domingo (15) em sua estreia no Campeonato Paranaense da 1ª Divisão. O representante de Pato Branco abriu o placar no primeiro tempo, mas levou o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo, 1 a 1.
O Londrina começou o jogo tentando pressionar o Azuriz e Felipe Vieira bateu para fora. Em seguida, o Tubarão teve uma falta na entrada da área. Cleyton cobrou e a bola foi para fora. O Azuriz chegou em chute de Zezinho, que obrigou Saulo a praticar uma excelente defesa. Fabrício Oya cobrou escanteio e Vieira cabeceou para fora. O Londrina assustou com Léo, que cabeceou para a defesa de Fabrício. O Azuriz foi para o ataque e Vieira sofreu falta na entrada da área. Wellisson cobrou, a bola desviou em Cleyton e entrou, 1 a 0. A equipe do Tubarão foi em busca do empate, mas João Paulo finalizou para fora. Depois, Felipe Vieira cruzou para Pedro Cacho, que chutou e Willian salvou quase em cima da linha.
No segundo tempo, o Londrina pressionou em busca do empate. Cleyton finalizou e a bola bateu na trave. Falta para o Azuriz. Fabrício Oya cobrou e a bola foi para fora. O Tubarão voltou a assustar em cabeçada de Danilo, mas a bola foi para fora. Depois Pedro Cacho bateu e Fabrício defendeu. O técnico Tcheco fez duas alterações no Azuriz. Entraram Eydison e Galván nos lugares de Zezinho e Robinho e o representante de Pato Branco voltou a equilibrar o jogo. O Londrina seguiu no ataque e o Azuriz foi fazendo alterações na equipe. Deivisson, que tinha acabado de entrar no lugar de Vieira, finalizou e Saulo defendeu. No Londrina, o técnico Edinho também fez várias alterações para deixar a equipe mais ofensiva. Vitão chutou de fora da área e a bola foi para fora. O Tubarão seguiu no ataque e chegou ao empate nos acréscimos, com Garraty, 1 a 1.
Comentários estão fechados.