O jogo de ida entre Azuriz e Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil, será disputado nesta terça-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O representante de Pato Branco busca um resultado positivo para depois decidir a classificação em casa.
Para chegar na terceira fase da competição, o Azuriz eliminou o Botafogo (SP) e o Mirassol. Agora a equipe comandada pelo técnico Fabiano Daitx tenta mais uma façanha diante do Bahia. O representante de Pato Branco não faz um jogo oficial deste o dia 9 de março, quando eliminou o Mirassol. Neste período, o técnico Fabiano Daitx preparou a equipe para o confronto de ida com o Bahia, inclusive com amistoso diante da Chapecoense. Na janela de transferências, o treinador perdeu uma peça importante no seu esquema de jogo, o atacante José Hugo, que foi emprestado para o Coritiba. No entanto, ele poderá promover a estreia de Edson, que veio do Coxa.
Fabiano Daitx estudou o adversário, que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o favorito para avançar na competição. No entanto, o treinador definiu a estratégia de jogo com o objetivo de surpreender o adversário. “É momento de continuar sonhando em passar mais uma fase. Vamos projetar um jogo duríssimo e tentar dificultar ao máximo os pontos fortes que o nosso adversário tem e voltar com a possibilidade de classificação em casa, onde nosso time tem um apoio muito forte. Trabalhamos muito pensando neste jogo e estou muito confiante em equilibrar o confronto e buscar a classificação”, completou.
O presidente do Azuriz, Robson Ramos, disse que a equipe teve uma boa semana de preparação e definiu os últimos detalhes para enfrentar o forte time do Bahia, que deverá contar com apoio de um público superior a 30 mil pessoas, na Arena Fonte Nova. “É se preparar bem e esperar que nossos atletas estejam novamente numa noite boa e a gente possa executar a estratégia da melhor maneira possível para conseguir um resultado positivo”, destacou.