Após estrear no Campeonato Paranaense com empate diante do Londrina, por 1 a 1, no último domingo, o Azuriz volta a jogar fora de casa nesta quinta-feira. O representante de Pato Branco encara o Operário, às 19h15, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
O técnico Tcheco comentou sobre o jogo contra o Londrina, quando o Azuriz deixou escapar a vitória nos acréscimos do segundo tempo. Apesar do gol sofrido, o treinador disse que a equipe teve um poder defensivo bem ajustado, mas deixou a desejar no ataque dentro do que foi proposto diante do Tubarão, com poucas ações ofensivas e faltando mais posse de bola. No entanto, afirmou que o ponto conquistado fora de casa pode fazer a diferença na busca pela classificação.
Tcheco acrescentou que a tabela não é grata para o Azuriz neste começo do Estadual, tendo mais um jogo difícil fora de casa contra o Operário. “A tabela não foi muito grata, mas costumo falar para os jogadores que a tabela quem faz somos nós pelo nosso desempenho e resultados. Vamos a Ponta Grossa com o objetivo de fazer um jogo muito equilibrado. É um time que fez uma pré-temporada muito boa e estreou com vitória. Vamos tentar surpreender, mas mantendo um sistema defensivo bem equilibrado novamente para somar pontos”, destacou.
Tcheco não comentou sobre a escalação, mas deverá manter diante do Operário a equipe que empatou com o Londrina. Ele quer atenção dos jogadores no começo da partida, quando o Operário costuma pressionar os adversários. Provável equipe: Fabrício; João Victor, Willian, Fornari e Eliandro; Matheus Neris, Zezinho e Fabrício Oya; Wellisson, Vieira e Matheus Robinho.
Comentários estão fechados.