Após vencer o Foz do Iguaçu, por 2 a 0, a equipe do Azuriz busca mais três pontos nesta quarta-feira no Campeonato Paranaense para fugir do rebaixamento e manter as chances de classificação. O representante de Pato Branco enfrenta o Aruko, às 19h15, no Estádio Willie Davids, em Maringá.
Em 10º lugar no Estadual, com sete pontos, o Azuriz faz um confronto direto com o Aruko, que tem nove pontos, na briga pela permanência na 1ª Divisão. Em caso de vitória, o time comandado por Tcheco mantém as chances de classificação para a próxima fase do Estadual, pois na última rodada vai receber o Rio Branco, de Paranaguá, que está na zona de rebaixamento.
Após a partida contra o Foz, o técnico Tcheco afirmou que o objetivo é evitar o rebaixamento, mas sabe que uma vitória diante do Aruko coloca o Azuriz na briga pela classificação. É mais um confronto direto e o treinador pode contar com todos os jogadores para armar um esquema de jogo para surpreender o adversário. No confronto contra o Foz, Tcheco disse que a equipe se comportou melhor do que nos outros confrontos em casa, mas faltou caprichar mais nos contra-ataques. Tcheco acrescentou que, com a vitória diante do Foz, a equipe ganhou confiança e vai mais leve para o confronto com o Aruko, que está pensando na classificação. Ele espera um jogo difícil, mas quer a vitória para evitar o rebaixamento e colocar o Azuriz na briga pela classificação.
Comentários estão fechados.