Pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o Azuriz recebe o Palmeiras na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. O time comandado por Bruno Saymon perdeu por 2 a 0 e precisa vencer o jogo da volta pelo menos por gols de diferença, dia 3 de maio, às 15h, na Arena Barueri, em São Paulo, para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
No primeiro tempo, o Palmeiras tentou pressionar e teve uma falta nas imediações da área. Na cobrança, Luiz Arthur bateu para fora. O Azuriz tentava explorar os contra-ataques, mas levou perigo em erro da zaga do Verdão, em que a bola sobrou para Sabará, que bateu para fora. O time paulista seguiu com maior posse de bola e criou algumas oportunidades, mas parou no goleiro Gustavo. O Azuriz armou um contra-ataque e Acosta finalizou para a defesa de Luiz Sá.
No segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar. A bola foi lançada na área e Luighi cabeceou para fazer 1 a 0. O Técnico Bruno Saymon fez alterações no Azuriz na busca pelo empate. Lucas bateu da entrada da área e a bola foi para fora. A arbitragem marcou um pênalti duvidoso para o Palmeiras e Márcio Vitor fez 2 a 0 para o atual campeão da Copa do Brasil Sub-17. A equipe do Azuriz tentou ir para o ataque e teve uma falta próxima da área, mas Batata bateu para fora. O Palmeiras passou a tocar a bola e garantiu a vitória.
Comentários estão fechados.