Após ser goleado pelo Athletico, por 5 a 0, na última quarta-feira no Joaquim Américo, em Curitiba, o Azuriz está se preparando para buscar a reação no Campeonato Paranaense. O representante de Pato Branco recebe o Cianorte neste domingo, às 18h30, no Estádio Os Pioneiros.
O Azuriz já cumpriu a parte mais difícil da tabela do Estadual, com quatro dos seis jogos fora de casa, diante de Londrina, Operário, Coritiba e Athletico. Apesar de não ter jogo fácil, o time comandado por Tcheco tem condições para se recuperar na sequência do campeonato, mas precisa vencer os confrontos no Estádio Os Pioneiros e ainda buscar alguns pontos fora de casa para se classificar ou pelo menos não correr o risco de rebaixamento. Nos dois jogos que já disputou em casa, o Azuriz empatou com FC Cascavel e São Joseense.
No confronto contra o Athletico deu tudo errado, pois o Azuriz tinha uma proposta de explorar os contra-ataques e acabou levando o primeiro gol logo aos cinco minutos. A equipe até tentou uma reação, criando boas oportunidades, mas sofreu o segundo gol no primeiro tempo e teve que ir para o ataque na segunda etapa, quando o Furacão se aproveitou dos espaços deixados pelo Azuriz para aplicar a goleada.
O Azuriz já retomou os treinos em preparação para o confronto contra o Cianorte, com o objetivo de conquistar a primeira vitória, arrancando rumo à classificação para a segunda fase do Estadual. Para esse jogo, o técnico Tcheco conta com os retornos de Galván e Zezinho, que cumpriram suspensão diante do Athletico.
Comentários estão fechados.