A equipe do Azuriz faz um jogo de vida ou morte diante do São Bernardo neste sábado pela fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo vai começar às 16h, em São Bernardo do Campo (SP). Como houve empate, por 1 a 1, no primeiro confronto, em Pato Branco, quem vencer garante a classificação. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
O técnico Fabiano Daitx traçou nos treinos da semana as estratégias para o jogo decisivo contra o São Bernardo. Ele espera um confronto duríssimo, mas está confiante na classificação. A novidade no Azuriz é o retorno do meia Wenderson, recuperado de contusão. O jogador foi peça importante no esquema de jogo do treinador na Copa do Brasil e na fase de classificação da Série D, mas deverá entrar somente no decorrer da partida.
Fabiano Daitx comentou sobre o confronto com o time paulista. “Será mais uma decisão. Na Série D a gente fez boa campanha na fase de classificação e o resultado do primeiro jogo do mata-mata manteve a nossa possibilidade de classificação. Queríamos a vitória e estávamos vencendo, mas temos que reconhecer que o adversário tem uma boa equipe e ficou de bom tamanho. Será um jogo duríssimo, mas a gente pode conquistar a nossa classificação. O Wendeson voltou e treinou bem. Então certamente vamos usá-lo no decorrer da partida. Trabalhamos todos os aspectos do jogo, inclusive a parte psicológica, que é muito importante. O grupo já demonstrou que concentrado no objetivo é muito forte e vamos em busca da classificação”, completou.