A pós dois empates em casa, o Azuriz tem um compromisso difícil neste domingo, contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.
O representante de Pato Branco ainda não sabe o que é vitória no Estadual. Em quatro jogos, são três empates e uma derrota, mas a equipe está evoluindo e segue na briga pela classificação. O Azuriz é o décimo colocado, mas em caso de vitória diante do Coritiba poderá ganhar até três posições.
O time comandado pelo treinador Tcheco sofreu para empatar com o São Joseense, por 1 a 1, quarta-feira, quando saiu perdendo e conseguiu igualar o placar somente nos acréscimos do segundo tempo, com Matheus Robinho. O treinador teve pouco tempo para preparar o Azuriz, pois é um jogo atrás do outro, devendo manter a base do time. Será um jogo muito difícil, uma vez que o Coritiba venceu os quatro jogos que disputou pelo Estadual, o último fora de casa, por 1 a 0, diante do Maringá. O time da Capital está embalado, mas o Azuriz precisa de um resultado positivo para seguir na briga pela classificação.
Comentários estão fechados.