A equipe do Azuriz Pato Branco conheceu na noite da terça-feira seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. Será o Mirassol, que venceu o Grêmio, por 3 a 2, em duelo disputado no interior paulista.
O Mirassol saiu na frente com Camilo, de cabeça. O Grêmio, porém, reagiu bem e virou com gols de Diego Souza, de cabeça, e Bruno Alves. O time da casa empatou ainda no primeiro tempo com Fabrício Daniel. O gol da vitória paulista foi marcado por Fabinho aos oito minutos do segundo tempo.
Após eliminar o Botafogo (SP), por 1 a 0, a expectativa do Azuriz era jogar contra o Grêmio, que tem um grande número de torcedores na região. No entanto, o Mirassol será o adversário e o confronto vai ocorrer no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, em data a ser definida. Antes da Copa do Brasil, o Azuriz tem compromisso pelo Campeonato Paranaense. O representante de Pato Branco, que já garantiu a permanência na 1ª Divisão ao vencer o Coritiba, por 1 a 0, vai jogar domingo em Ponta Grossa, diante do Operário. Com 11 pontos, o Azuriz precisa vencer o Operário e torcer para uma derrota do São-Joseense (13 pontos) para o CE União, em Francisco Beltrão, para se classificar.