Dos três, Luan é quem está mais próximo de voltar a atuar. Ele realiza tratamento para se livrar de um edema na região posterior da coxa esquerda. O volante correu no gramado na atividade desta quinta e está em fase final de recuperação, mas ainda é dúvida para o jogo de domingo, às 16 horas, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela terceira rodada do Brasileirão.
Benítez trata um estiramento no adutor da coxa esquerda e Daniel Alves cuida de entorse no joelho direito. A dupla precisa de um período maior para voltar a jogar. Os dois se machucaram no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Allianz Parque, há 20 dias. Eles desfalcaram a equipe em seis partidas.
Depois de folgarem na quarta, os demais atletas do elenco se reapresentaram e treinaram com bola nesta manhã. O técnico Hernán Crespo começou a preparar a equipe para o confronto diante do Atlético-MG em que o time busca o primeiro triunfo no Brasileirão.
Em dois jogos no torneio, o São Paulo empatou com o Fluminense e foi derrotado pelo Atlético-GO. No entanto, vem embalado pela impiedosa goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho que o colocou nas oitavas de final da Copa do Brasil. O elenco treina sexta e sábado no CT da Barra Funda antes de viajar a Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.