Beyoncé ostenta diamante de US$ 30 milhões em campanha da Tiffany

Beyoncé compartilhou com os seguidores no Instagram neste domingo, 22, as imagens da nova campanha da Tiffany & Co. Ao lado do marido, Jay-Z, a cantora americana foi nomeada a embaixadora da joalheria americana. O lançamento mundial da campanha, intitulada About Love, está previsto para o dia 2 de setembro. Jay-Z aparece em foto de gravata borboleta e Beyoncé, poderosa, em um vestido de noite e luvas de ópera.

O casal também posou diante de uma releitura de um quadro de Jean-Michel Basquiat. O conhecido matiz azul esverdeado de Tiffany foi o escolhido para a ocasião. Mas o que chama atenção é o diamante amarelo, o mais famoso do mundo, que foi ostentado por Beyoncé. A peça custa US$ 30 milhões ou, no valor atual, mais de R$ 160 milhões, e raramente é vista em público.

Apenas três artistas usaram a joia antes da cantora: Audrey Hepburn, em 1961, para o filme Diamond on the Couch; Lady Gaga, em 2019, na cerimônia do Oscar; e Gal Gadot na adaptação do diretor Kenneth Branagh do texto de Agatha Christie Death on the Nile, que deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2022.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.