“Fico muito feliz pela lembrança do meu nome em um clube de Série A e com tradição. Pessoalmente não falei com ninguém do clube. Tenho certeza que estão avaliando o que é melhor. Lutei muito por uma grande oportunidade na Série A como essa”, disse o treinador.
Depois de boa passagem na Ferroviária, Pintado chegou ao Goiás para a Série B do Brasileiro e comandou o time em 12 partidas – com cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas. O grande trabalho do ex-volante, no entanto, foi no Juventude, onde obteve o acesso na Série B na temporada passada com a terceira melhor campanha.
Pintado tem 55 anos e acumula passagens por São Paulo, Guarani, Ponte Preta, Juventude, Figueirense, Ferroviária, São Caetano, Náutico e Paraná, entre outros.
Na lanterna do Brasileirão, com apenas quatro pontos em 14 jogos, a Chapecoense volta a campo na próxima segunda-feira contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Se não houver acerto até lá, o auxiliar Felipe Endres comanda o time de forma interina na 15.ª rodada.
Comentários estão fechados.