As equipes do Corpo de Bombeiros de Pato Branco vão retomar as buscas as duas crianças que foram levadas pela enxurrada na manhã da terça-feira (11), em um córrego na comunidade de São Miguel, Cachoeirinha em Pato Branco.
Segundo o comando do 2º SBGI, o oficial que se deslocou a comunidade vai avaliar a melhor estratégia de trabalho, o que deve levar em conta o volume de água.
Na terça, Clodoaldo Rodrigues e a esposa Andressa Martins Gonçalves e os filhos Nicolas Rodrigues (8 meses) e Nicole Rodrigues (7 anos) estavem em um veículo que foi “engolido” pela água, quando tentaram passar por uma área alagada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ainda terça, as crianças chegaram a ser retiradas do veículo, mas foram levadas pela água. Já o pai e a mãe conseguiram sair da água com a ajuda de um popular que passava pelo local. O casal foi socorrido pelo Samu e encaminhado para receber cuidados médicos. A família estava indo visitar a madrinha de uma das crianças quando aconteceu a tragédia.