“Um possível título será um importante passo para o futebol italiano. Será de grande satisfação para o povo. Então, estamos apenas focados no jogo e ansiosos por jogá-lo. Não estamos preocupados por atuar em Wembley”, disse Bonucci, que ressaltou o trabalho feito pelo técnico Roberto Mancini, após a ausência da Itália na Copa da Rússia, em 2018.
“Três anos atrás, era impossível imaginar que estaríamos numa final. Então, daremos tudo no domingo”, disse o defensor, que também destacou os 33 jogos de invencibilidade da Azurra. “Nós sabemos que eles podem nos complicar. A Inglaterra tem uma defesa sólida que dá poucas chances. E Harry Kane é um dos melhores atacantes do mundo, mas todos nós já enfrentamos jogadores desse nível. Estamos motivados porque não queremos tomar gols.”
Com a experiência de quem já esteve em duelos importantes no futebol internacional, Bonucci, ao lado de Chiellini, seu companheiro de Juventus, esteve na final de 2012 perdida para a Espanha, em Kiev, Ucrânia. “Estou tranquilo e espero transmitir esse sentimento para os meus companheiros.”
Comentários estão fechados.