O evento chamado “09 Days Around The World” irá abranger, além do Brasil, outros oito países: China, Cingapura, Coreia do Sul, Estados Unidos, Índia, Japão, Polônia e Vietnã. A iniciativa ocorrerá entre os dias 10 e 18 de julho, com o objetivo de promover a integração do clube alemão com sua torcida espalhada por todo o planeta.
O Borussia Dortmund, em meio à pandemia de covid-19, foi um dos clubes pioneiros em promover eventos online para entreter seus torcedores. Além de um palco 360º, o time irá fazer o lançamento de um aplicativo exclusivo para estreitar a relação equipe-torcedor. Serão feitas também diversas ações, como encontro entre fã-clubes, desafios com jovens jogadores e outros patrocinadores, e conversas com astros que marcaram seus nomes na história da entidade.
No Brasil, Amoroso e Ewerthon serão os grandes destaques do programa, que será realizado dia 11 de julho, no Museu do Futebol, em São Paulo. A transmissão ocorrerá nas redes sociais oficiais do local, das 14 às 15 horas (horário de Brasília). O bate-papo irá trazer histórias dos dois atletas, além de análises sobre o futebol brasileiro e alemão, a relação do Dortmund com seus ex-atletas, entre outros.
Comentários estão fechados.