Passando por reformulação após a queda à Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo viu no ótimo trabalho de Marcelo Chamusca com o Cuiabá na divisão de acesso, a oportunidade para se reerguer e voltar à elite nacional ainda em 2021. A ideia da diretoria era usar o Carioca para deixar o time pronto para a Série B.
Porém, a campanha é decepcionante e tem até torcedor fazendo coro para o time tropeçar diante do frágil e rebaixado Macaé para o técnico ser demitido. O Botafogo entra em campo com pressão acima do normal por fim da passagem de seu comandante.
Profissionais, porém, os jogadores prometem grande empenho para ganhar, convencer, honrar a confiança de Chamusca, e estar forte na simbólica disputa da Taça Rio, na qual se garantem quinto, sexto, sétimo e oitavo colocados.
Recuperado de uma concussão e liberado após seguir todas as recomendações médicas, o volante Matheus Frizzo voltou aos treinos e deve reforçar a equipe. A aposta, contudo, é que o jovem Matheus Nascimento possa desencantar no clube.
O jovem ainda não anotou um gol pelo profissional e, diante de um time sem pretensões, a esperança é de que faça o primeiro de muitos. Ele tem enorme respaldo e confiança de dirigentes e da torcida para que possa se tornar o tão almejado goleador do Botafogo.
Sem nada mais a cumprir no Carioca, com salários atrasados e jogadores descontentes, o Macaé busca uma despedida digna. Com somente um ponto somado, tenta não amargar um novo resultado negativo.
Comentários estão fechados.