Em ação da Operação Hórus, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam domingo, em Santa Izabel do Oeste, 22 pinos de cocaína. Após a abordagem de um usuário, a equipe policial prendeu o traficante.
Pelo que foi divulgado pelo BPFron, durante patrulhamento em Santa Izabel do Oeste abordaram um veículo, que saiu de uma casa suspeita de ser um ponto de venda de drogas. Os policiais encontraram um pino de cocaína no interior do carro e o motorista, de 45 anos, confirmou ter comprado a droga na residência.
Com apoio de um cão farejador do Canil do BPFron, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram mais 21 pinos de cocaína. O morador foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com o usuário e a cocaína, na Delegacia da Polícia de Francisco Beltrão.
Crack na boca
Durante patrulhamento sábado à noite pelo bairro Pinheirão, em Francisco Beltrão, a Polícia Militar abordou um Ford/Fiesta, que estava com as luzes queimadas. O veículo era ocupado por três rapazes e um deles estava com 15 pedras de crack escondidas na boca.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do Fiesta alegou ter feito uma corrida para os outros dois rapazes até o bairro Padre Ulrico. Questionados, os passageiros entraram em contradição até que um deles tirou da boca 15 pedras de crack (2,5 gramas). Ele disse aos policiais que pagaram a corrida para comprar a droga no bairro Padre Ulrico por R$ 100,00 e que levaria o crack para dividir com os amigos.
O rapaz foi preso pela equipe policial. Ele foi entregue, juntamente com o crack apreendido, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Comentários estão fechados.