Câmara Municipal de Pato Branco oferta vagas para estágio

O edital completo, com todas as orientações sobre inscrição, documentação e classificação, está disponíveis no Portal – Foto: Assessoria

Assessoria

A Câmara Municipal de Pato Branco está ofertando duas vagas de estágio para estudantes cursando o ensino médio normal ou o ensino médio técnico profissionalizante – nas áreas de Secretariado, Serviços Secretariais ou Técnico em Administração – da Rede de Ensino Pública ou Particular. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de fevereiro.

A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante, ao inscrever-se, deve optar pela vaga do horário das 12h às 16h ou a vaga do horário das 15h às 19h. O estágio terá duração inicial de um ano, podendo haver prorrogação para mais 12 meses. As inscrições deverão ser efetuadas através do Portal de Estágios da Câmara de Vereadores, disponível pelo link: https://estagios.patobranco.pr.leg.br/

O edital completo, com todas as orientações sobre inscrição, documentação e classificação, também está disponíveis no Portal. O Setor de Recursos Humanos ressalta que é fundamental acessar o item “Resolução”, disponível no mesmo link, e ler as informações contidas na Resolução nº 5, de 19 de junho de 2017, e no Decreto nº 7.800, de 31 de julho de 2015.

Além disso, o candidato deve providenciar a documentação solicitada no edital, pois as vagas são preenchidas de acordo com a maior pontuação obtida, calculada com base nos certificados cadastrados e apresentados no momento da chamada para as vagas.

Mais informações pelo telefone (46) 3272-1500 ou pelos e-mails: [email protected] e [email protected].

você pode gostar também
Deixe uma resposta