Saúde e Assistência Social prestam contas na Câmara

As audiências públicas foram realizadas no plenário da Casa de Leis Foto: Assessoria/CMPB

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pato Branco promoveu na tarde de terça-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal de Pato Branco, a Audiência Pública para prestação de contas, referente ao 3º Quadrimestre, do ano de 2021.

Os vereadores Joecir Bernardi (PSD), Maria Cristina Hamera (PV) e Rafael Celestrin (PSD), participaram da explanação. A apresentação da Prestação de Contas foi conduzida pela secretária municipal de Assistência Social, Luana Varaschim Perin e demais representantes da pasta.

Também na terça-feira (22), no Plenário da Câmara, ocorreu a Audiência Pública do 3º Quadrimestre do ano de 2021 do Fundo Municipal de Saúde, com a presença do presidente do Poder Legislativo, Claudemir Zanco(PL), do segundo-secretário, Romulo Faggion (PSD), e dos vereadores Januário Koslinski (PSDB), Joecir Bernardi (PSD) e Maria Cristina Hamera (PV).

A apresentação da Prestação de Contas foi conduzida pela secretária municipal de Saúde, Lilian Cristina Brandalise e demais representantes da pasta.

você pode gostar também
Deixe uma resposta