Vereador propõe construir praça no cruzamento das ruas Tocantins e Osvaldo Aranha

Segundo o vereador, o espaço público será destinado ao bem-estar social, práticas esportivas e recreativas – Foto: Assessoria/CMPB

Na sessão ordinária de segunda-feira (7), da Câmara Municipal de Pato Branco, o vereador Dirceu Boaretto (Podemos) apresentou o Requerimento nº 20/2022, requerendo ao Executivo Municipal a implantação de uma praça com playground, academia ao ar livre e preservação de nascentes na Reserva Municipal 08, na Quadra 078, cruzamento das ruas Tocantins e Osvaldo Aranha, no bairro Brasília.

Segundo o parlamentar, todo espaço público destinado ao bem-estar social, práticas esportivas e recreativas é sinônimo de qualidade de vida, pois “inúmeros estudos relacionam tais eventos como fatores que são positivamente vinculados à melhoria da qualidade de vida”.

No fim da sessão, o presidente da Câmara, vereador Claudemir Zanco (PL) se pronunciou sobre a solicitação de Boaretto. Zanco relembrou que a intenção de se construir uma praça naquele local sempre foi defendida pelo Legislativo, mas que a ideia nunca saiu do papel, nem na gestão do então prefeito Roberto Viganó – quando o terreno foi repassado ao Município pelo Estado –, nem na gestão do ex-prefeito Augustinho Zucchi (Podemos).

você pode gostar também
1 comentário
  1. AIRES AFONSO FORSELINI Diz

    MEU CARO AMIGO, AINDA BEM QUE VC VIU, POIS A PRAÇA JÁ HAVIA SIDO PROJETADA PELO CARO PREFEITO ROBERTO VIGANÓ, QUE NÃO TEVE TEMPO PARA FAZÊ-LA. QUEM SABE AGORA, COM O TEU EMPENHO, SAIA, POIS IMPOSTOS TODOS PAGAMOS, NÃO SÓ NOS BAIRROS. GRANDE ABRAÇO E SUCESSO NA EMPREITADA.

Deixe uma resposta