Segundo fato relevante enviado à CVM, a Marfrig declarou que a aquisição da participação ora mencionada visa diversificar os investimentos da Marfrig em um segmento que possui complementaridades com seu setor de atuação.
Ainda segundo a BRF, a Marfrig esclarece que não pretende eleger membros para a administração da companhia, exercer influência sobre as atividades da empresa ou promover alterações no controle ou na estrutura administrativa.
“Com exceção da participação mencionada, a Marfrig não é titular, nesta data, de outros valores mobiliários ou instrumentos financeiros derivativos referenciados em ações de emissão da Companhia, sejam de liquidação física ou financeira”, diz a BRF.
A BRF apontou que não foram celebrados pela Marfrig quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou a compra e venda de outros valores mobiliários emitidos pela companhia. O frigorífico lembrou que não possui controle acionário definido, sendo suas ações dispersas no mercado em geral.
Comentários estão fechados.