“Fizemos um resultado muito bom, mas sabemos que ainda não tem nada ganho. Jogar em Guayaquil é sempre difícil. Mas vamos para lá para mostrar o nosso futebol. Buscaremos o nosso melhor, assim como fizemos aqui nesta noite”, comentou o atacante.
Bruno Henrique chegou a quatro gols na Libertadores, sendo o vice-artilheiro do Flamengo, atrás apenas de Gabriel, artilheiro da competição, com dez. “Todas as competições, eu entro para dar meu melhor. Sou agraciado na Libertadores e isso me deixa muito feliz. Penso apenas em dar o meu melhor para ajudar a equipe na busca pelos objetivos”, completou.
O Flamengo, novamente, teve uma atuação de destaque sob o comando de Renato Gaúcho. O time carioca foi muito superior no primeiro tempo e poderia ter saído de campo com um placar ainda mais elástico, já que atuou em boa parte do duelo com um atleta a menos. Molina foi expulso justamente por fazer falta em Bruno Henrique.
Passado o duelo contra o Barcelona, o Flamengo volta a focar no Brasileirão, onde enfrentará o América-MG, no domingo, às 11h, no Independência. O time carioca busca se aproximar do Atlético-MG, líder com pontos. O rubro-negro tem 34.
Já o jogo de volta da Libertadores será na quarta-feira, às 21h30, no Equador. O Flamengo poderá perder por um gol de diferença para avançar à grande final.
Comentários estão fechados.