“É muito importante (a vitória), perdemos o jogo passado, não foi como a gente queria. Mas, graças a Deus, saímos com a vitória hoje”, comentou o jogador, referindo-se à derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na sexta-feira.
Bruno Marques também celebrou ter voltado a balançar as redes. Ele ainda não havia marcado na temporada 2021. Foi o seu quarto gol com a camisa santista. “Fazia um tempo que não balançava as redes, tirei um peso das costas. Graças a Deus, consegui fazer o gol e saímos com três pontos.”
Ele admitiu que a espera pelo gol só aumentou a alegria, uma vez que o VAR analisou o lance e demorou cerca de seis minutos para confirmar a validade do gol. “A pressão era enorme. O coração ali quase que para, mas deu tudo certo.”
Depois de uma série de tropeços no Estadual, o Santos ganha confiança para a estreia na fase de grupos da Libertadores, na terça-feira, contra o Barcelona, do Equador. “Com certeza, é sempre bom ir para o próximo jogo com a vitória. É uma confiança a mais. E vamos com tudo para esse jogo da Libertadores”, disse o atacante do Santos.
Comentários estão fechados.