Recuperado, o atual número 11 do mundo voltou a treinar nas quadras nos últimos dias. “Está tudo certo por aqui, finalmente consegui treinar um pouco em quadra. Me recuperando bem, sinto que estou cada vez melhor. Todo dolorido, não vou negar, mas está tudo bem. Muito feliz de poder voltar a bater uma bolinha após esse susto todo. É uma sensação incrível e até emocionante depois do que passei”, disse o mineiro, contente com o retorno.
Os planos de Bruno Soares eram de retornar no ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, torneio que terá início na próxima semana, mas o brasileiro escolheu ter cautela. “Eu até tinha conversado com o (escocês) Jamie (Murray) dessa possibilidade, mas achei melhor ter calma. Querendo ou não foi uma cirurgia e eu estou voltando a treinar só agora, então retomamos a parceria no US Open”, finalizou o tenista.
O retorno do brasileiro será no último Grand Slam do ano, o US Open, em Nova York, com início no próximo dia 30. Bruno Soares já foi campeão do torneio em quatro oportunidades: duas nas duplas masculinas, ao lado de Jamie Murray (2016) e do croata Mate Pavic (2020), e mais duas nas duplas mistas, com a russa Ekaterina Makarova (2012) e a indiana Sania Mirza (2014).
Comentários estão fechados.