Na tarde desta terça-feira (24), o CAD Maranhão entrou na quadra do Ginásio Patão, na cidade de Pato Branco (PR), com uma missão complicada: conseguir sua primeira vitória na Taça Brasil Sicredi de Futsal Feminino – Divisão Especial contra a forte e tradicional equipe das Leoas da Serra, que contabiliza títulos nacionais nos últimos anos e uma das favoritas à conquista desta edição da Taça Brasil. É claro que favoritismo não ganha jogo, mas as catarinenses se impuseram do início ao fim para golear a equipe maranhense por 12 a 1.
O grande destaque da partida foi Tampa, autora de quatro gols. Lívia (3), Amandinha, Jéssica, Jenifer, Mayara e Petuxa também foram às redes. Apesar do revés, o CAD Maranhão sai de quadra de cabeça erguida e tendo conseguido vazar a quase instransponível defesa das Leoas da Serra. Até esse duelo, as catarinenses ainda não haviam sofrido nenhum gol.
O único tento assinalado pelo time maranhense foi marcado por Lana Carla. A ala vibrou muito com o primeiro gol do CAD Maranhão na competição nacional.
“É claro que ninguém gosta de perder um jogo, mas estou muito feliz pelo primeiro gol marcado na Taça Brasil. O time delas é muito forte e tem jogadoras de altíssimo nível. Nosso time está de parabéns porque demos o nosso máximo. Agora é descansar para o próximo jogo na competição. Vamos em busca da vitória”, afirmou Lana após a partida desta terça-feira.
Após ter jogado três dias consecutivos, o CAD Maranhão folga na rodada desta quarta-feira (25). O time maranhense volta ao Ginásio do Patão somente na quinta-feira (26), às 14h, para cumprir seu último compromisso na primeira fase da Taça Brasil diante do Apec/PVA (MT) .
Comentários estão fechados.