“Vamos passar por isso juntos. Falta pouco”, afirmou Caio Ribeiro, que, na sequência, explicou como descobriu. “Foi na Fisio (que faço prevenção pro meu joelho) que descobri o caroço no pescoço. Fui até o hospital, fiz exames, punções e saiu o diagnóstico: Linfoma de Hodgkin.”
O comentarista afirmou que o pior já passou. “Super tratável e com chances enormes (mais de 90 % de cura). Dos males o menor. Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça tá forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação.”
Apesar da queda de cabelo, uma das consequências do tratamento, Caio Ribeiro decidiu continuar trabalhando normalmente. “Estou com energia, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar”, afirmou o comentarista, que adiantou estar escalado para Brasil e Argentina, domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O ex-jogador aproveitou para agradecer sua mulher e aos pais, além do suporte que recebeu da Globo. “O que me destrói é ver as pessoas que vc ama sofrendo por sua causa”, disse Caio Ribeiro, que considerou importante divulgar o seu caso para que possa gerar um debate sobre o assunto.
Comentários estão fechados.