Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, 19, o legislativo aprovou cinco projetos, sendo dois em votações únicas, dois em primeiras votações, e um em segunda votação. A presidente da Associação Iguais das Diferenças, Angélica de Souza Oliveira, usou a Tribuna Livre para falar sobre a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”, convidando a comunidade para uma palestra com o atleta paralímpico Moisés Batista, intitulada “História de um Campeão”, marcada para a noite de segunda-feira, às 19h30, na Câmara Municipal de Pato Branco. Além disso, foram apresentadas três indicações e 17 requerimentos.
Os Balancetes Financeiros da Câmara Municipal nº 5 e nº 6, de 2024, referentes aos meses de maio e junho deste ano, foram aprovados em votações únicas.
Primeira votação
Os vereadores aprovaram em primeira votação o Projeto de Lei nº 63, de 2024, que atribui o nome de “Antônio Decio Clementino Machado” ao Centro de Referência em Cidadania ao Idoso (CRECI).
Também aprovado em primeira votação o Projeto de Lei nº 107, de 2024, que nomeia a estrada rural municipal na Comunidade de Independência como “Severino Mattana”.
Segunda votação
Em segunda votação, foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 17, de 2024, que concede a Medalha de Honra ao Mérito Pato-branquense para Valmir Tartari.
Tribuna Livre
Angélica de Souza Oliveira, presidente da Associação Iguais das Diferenças, utilizou o espaço da Tribuna Livre para falar sobre a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” e convidar a todos para a palestra do atleta paralímpico Moisés Batista, intitulada “História de um Campeão”, que ocorrerá nesta segunda-feira (19), às 19h30, na Câmara Municipal de Pato Branco.
A pauta completa da sessão, com todos os projetos, correspondências, ofícios, requerimentos e indicações apresentados, está disponível em: https://sapl.patobranco.pr.leg.br/sessao/pauta-sessao/2412.
Comentários estão fechados.