Caminhoneiro “alucinado” causa acidentes e deixa rastro de destruição em Curitiba. Veja vídeos e fotos

Com informações do Jornal Bem Paraná – João Frigério e Josianne Ritz

O motorista de um caminhão saiu de Ponta Grossa na manhã deste sábado (14) e atravessou Curitiba causando um rastro de acidentes e colisões. Ele veio derrubando engradados de cerveja pela BR-277 desde Ponta Grossa e entrou em Curitiba desgovernado pela rodovia batendo em veículos e causando acidentes.

Há ocorrências na Rua Pedro Gusso, na Arthur Bernardes, na Avenida República Argentina e em outros diversos pontos. Só parou sozinho na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba, quando foi abordado pela Guarda Municipal de Curitiba. A estimativa é que a carreta tenha causado acidentes com mais de 50 carros. Só a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na BR-277 seis acidentes causados pelo caminhoneiro, com ferimentos leves.

De acordo com a PRF, também foram registrados vários pontos de derramamento de carga. O número exato de acidentes e feridos ainda não foi confirmado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), que ainda levanta as informações. Porém, ninguém ficou ferido gravemente.

No Bairro Portão, por exemplo, ele causou a colisão entre dois carros e um biarticulado na canaleta exclusiva de ônibus na Avenida República Argentina. Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Bem Paraná, um motociclista ficou ferido em outro ponto da cidade. Há pedaços da carreta pela pista por onde passou.

Veja o trajeto que o caminhoneiro fez

Seguiu de Ponta Grossa a Curitiba pela BR-277
Entrou na cidade pela região do Parque Shopping Barigui;
Seguiu para a Rua Major Heitor Guimarães
Seguiu até a trincheira Mário Tourinho (Seminário);
Passou pelo chafariz dos Anjos (Fonte de Jerusalém);
Seguiu pela Arthur Bernardes
Depois na República Argentina;
Seguiu pela Pedro Gusso, no Capão Raso;
Passou pela João Bettega e seguiu em direção à Cid Campelo, mas não parou antes

Leia mais no site do jornal BEM PARANÁ.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.