Na sexta-feira (12), a Neocor Centro Médico Integrado em parceria com Azuriz, Pato Basquete, Pato Futsal, Unidep Pato Branco Futsal e Associação Amigos do Esporte Mariopolitano (AAEMA) e Rede Center de Supermercados, lançou a campanha Coração Campeão, com o objetivo dar arrecadar alimentos não perecíveis e repassar às instituições sociais.
A proposta da campanha, é de que cada alimento doado na rede Center, seja convertido a um cupom para concorrer a prêmios colecionáveis, que vão de camisas das equipes apoiadoras, bolas oficiais, mas também peças de colecionador como bolas e camisas e futsal autografadas.
Os alimentos já estão sendo coletados, e a campanha se estende até o dia 20 de dezembro.
Segundo o médico cardiologista Luiz Fernando Morrone, da Neocor, a campanha é por um final de ano mais digno para famílias carentes de Pato Branco e região. “A campanha Coração Campeão é aquela que bate forte, divide, não é egoísta. É o coração que se importa com o próximo, resumindo, é o coração do povo de Pato Branco. Quanto maior a arrecadação, mais instituições serão beneficiadas neste final de ano”, destacou.
Para o presidente do Pato Futsal, Giovani Geron, “o momento é de empatia e solidariedade. O Pato Futsal sempre teve engajamento em causas solidárias e desta vez não será diferente.”
Embaixador da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), Luiz Sérgio Lavarda afirmou que a ação idealizada é uma forma de “transmitir uma pouco de carinho. O esporte é um enorme agente de transformação social, e a Neocor de forma muito assertiva conseguiu unir forças com as equipes nesta grande ação solidária de arrecadação de alimentos em prol das pessoas mais necessitadas.”
Comentários estão fechados.