O jovem de 27 anos mantém um perfil no Instagram exclusivo para as peças que faz. A página já está próxima de chegar aos 700 mil seguidores. Muitos desses aportaram na conta do “xodó da vovó”, como tem sido chamado, durante a competição no Japão. Na disputa, Daley chegou ao topo do pódio com saltos ornamentais na plataforma de 10 metros junto do parceiro Matty Lee.
Enquanto não está competindo, o atleta do time britânico prestigia as competidoras da seleção britânica no Centro Aquático com seu bom tricô. Recentemente o perfil oficial dos Jogos no Japão brincou com a situação e pediu à organização dos Jogos Olímpicos de Paris, previsto para 2024, incluir a categoria na próxima competição. “Tricotar é como eu encontro a minha calma, meu foco. Eu sou obcecado”, respondeu ao perfil oficial dos Jogos Olímpicos.
Daley estreou nas competições olímpicas de Pequim, em 2008. À época, foi o mais jovem a participar do torneio em décadas. O medalhista é tricampeão mundial e deve disputar, ainda nesta edição dos jogos, na categoria individual. Ícone na comunidade, Baley é LGBT, casado com o cineasta Dustin Lance Black, com quem tem um filho.
Comentários estão fechados.