A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (5) por uma moradora de rua João Pedro Mezzaro, que ouviu barulho e temia que alguém estaria tentando arrombar a sua casa. Chegando ao local, os policiais visualizaram fumaça saindo de uma residência próxima do imóvel da solicitante e acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlaram o incêndio. Em seguida, chegou o morador, que informou que estava com a sua esposa recebendo cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, os bombeiros entraram por uma das janelas da casa, que estava destrancada e perceberam que o fogo começou num botijão de gás e se alastrou pela cozinha, banheiro, forro e queimou alguns móveis. Após controlarem o incêndio, os bombeiros realizaram buscas na casa, pois havia muita fumaça e alguém poderia estar desmaiado, mas felizmente não havia ninguém no imóvel.
Após os bombeiros terem controlado o fogo, o morador chegou no local. Ele relatou que estava com a sua esposa em atendimento na UPA quando foi informado do incêndio em sua residência.
Comentários estão fechados.