As polícias Civil e Militar atenderam uma ocorrência de duplo homicídio na manhã desta quarta-feira (1º), na rua Fernando Ferrari, bairro Bonatto, em Pato Branco. Um casal de idosos foi encontrado morto dentro da residência, possivelmente por golpes de faca.
Pelo que foi levantando até agora, o casal não era visto por vizinhos desde a última quinta-feira (26). O filho, que morava com as vítimas, não foi localizado. Ele foi visto saindo de casa na quinta-feira com uma mochila nas costas e seria o principal suspeito do duplo homicídio.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de um perito do Instituto de Criminalística, que fez o levantamento do crime. Em seguida, os corpos do homem e da mulher foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. Os nomes das vítimas não foram divulgados.
O delgado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria, confirmou que o casal de idosos foi morto a facadas, sendo que uma das vítimas estava na sala e a outra no quarto. Os corpos estavam entrando em fase de decomposição, indicando que o crime ocorreu há alguns dias. Ele preferiu não comentar sobre o filho ser suspeito do duplo homicídio, mas afirmou que, enquanto aguarda os laudos do Instituto de Criminalística e do IML, a equipe de investigadores da 5ª SDP está realizando diligências com o objetivo de elucidar o crime.
Comentários estão fechados.