O Centro de Convivência Intergeracional (CCI) Sensibilizar está recebendo investimentos em obras de melhoria da estrutura, que incluem a construção de uma quadra coberta. O objetivo é oferecer mais conforto e ampliar as atividades realizadas com os diferentes grupos atendidos no espaço.
O prefeito Antonio Pedron visitou o local para acompanhar o andamento das obras e destacou a importância do investimento: “Estamos buscando fortalecer os serviços voltados ao atendimento de jovens e idosos, por isso esse investimento foi buscado e vai trazer benefícios aos usuários do Sensibilizar”. A coordenadora do CCI, Eliziane Miranda, também acompanhou a visita.
Detalhes das obras
As obras começaram no fim de julho e devem ser concluídas até o fim do ano. O investimento é de R$ 264 mil, abrangendo uma área de 540 m². A nova quadra permitirá a realização de atividades mesmo em dias de chuva ou sol intenso, garantindo mais segurança e conforto para os usuários.
Atividades do CCI
O CCI Sensibilizar atende cerca de 180 pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos, com atividades intergeracionais e específicas para cada faixa etária. Entre as ações oferecidas estão oficinas de música, prática esportiva, artesanato e outras atividades culturais e de convivência.
Comentários estão fechados.