O Azuriz FC, se manteve em Curitiba após o empate, sem gols, com Independente São Joseense, no domingo (23), tudo porque nesta quarta-feira (26), às 19h enfrenta o Paraná Clube, na Vila Capanema.
A equipe de Celso Martins iniciou ainda na segunda-feira (24) e seguiu ontem (25) sua preparação no CT do Caju para a partida.
E foi no centro de treinamentos do Athletico Paranaense que o treinador aproveitou para experimentar Igor Scheis, de 16 anos e Felipe Luan, de 17 anos, dois jogadores da base, que foram relacionados para a partida com o tricolor.
Martins destacou o empenho de todo o elenco nos treinos da semana, “sabemos que é um momento que não podemos treinar muito no campo” afirmou o treinador dando ênfase ao material de apoio e as conversas com os jogadores para as tomadas de decisões.
Martins afirma que o clube por ser jovem e apostar em novos talentos o fato de Igor e Felipe terem sidos relacionados é algo natural, descrevendo os jogadores com talentosos.
De acordo com o treinador Igor é um meia clássico, com muita técnica, bom passe e finalização, enquanto que Felipe tem como marca o improviso, o que acaba por se destacar no jogo de um contra um.
O elenco do Azuriz conta ainda com Beltrame, Berguinho, Bosel, Caio, Cayo Tenório, Fabio, Fornari, Guarapuava, Jota, Kevyn Lucas, Leo Indio, Mateus, Matheus Robinho, Natan, Reverson, Rithely, Rone, Saulo, Vieira, Wellington e Williams Bahia.
Passados os compromissos das duas primeiras rodadas do Estadual, o Azuriz vai receber no sábado (29), às 20h o Londrina.
Os ingressos para o jogo contra o tubarão já estão sendo vendidos no site https://ingressos.azuriz.com.br.
Paraná
Com o resultado do domingo, o Paraná amplia para 11 o número de partidas perdidas para o Athetico. A última vez que o tricolor comemorou uma vitória no clássico, foi em 2017.
Longe de seu melhor momento no futebol, o Paraná manteve o técnico Jorge Ferreira que mesclou jogadores do ano passado com 19 reforços para a atual temporada.