O Centro de Treinamento e Disputa de Bocha de Pato Branco foi oficialmente entregue aos atletas e entusiastas da modalidade. Um espaço amplo, visionário, que simboliza mais um importante passo no esporte pato-branquense.
O ato de inauguração foi realizado na noite desta sexta-feira (25), o primeiro arremesso do bolim. O Centro de Treinamento e Disputa de Bocha é mais do que apenas uma estrutura esportiva de ponta.
São 1.073,42m², compostos por três canchas de carpet, uma cancha de areia, bar, cozinha, churrasqueira, banheiros, vestiários e mezanino. Ao todo, foram investidos R$ 3.053.706,07, em recursos próprios.
“Com esse espaço, os bochófilos ganham um local adequado para treinamento, fomento da modalidade, investimento na formação de base, bem como podendo sediar competições de alto nível, sendo uma grande referência nacional na modalidade”, pontua o secretário municipal de Esporte e Lazer, Alexandre Zoche.
Para o presidente da Associação Pato-branquense de Bocha Vila Nova, Valmir Tasca, é uma conquista muito importante, pois são anos de luta por um espaço adequado, “para que a modalidade possa treinar e cada vez aumentar o número de adeptos a bocha”.
“A gente tem só que agradecer a administração municipal por nos ter atendido. Certamente daqui sairão grandes campeões e também aqui a nossa expectativa é de fazer aqui grandes eventos”, complementa.
Comentários estão fechados.