Ramos vence a primeira corrida, enquanto Abreu triunfa na segunda, em dia marcado por acidentes no Autódromo Ayrton Senna
O domingo 27 de agosto foi de fortes emoções na sétima etapa da Stock Car, realizada no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. Cesar Ramos, da Ipiranga Racing, foi o grande vencedor da primeira corrida, enquanto Átila Abreu, da Pole Motorsport, conquistou a segunda prova.
Ramos Lidera de Ponta a Ponta
Dominando quase toda a disputa, exceto durante a sua parada nos boxes, Cesar Ramos confirmou sua vitória com uma performance impressionante. Nelson Piquet Jr., da Crown Racing, ficou em segundo, seguido de perto por Lucas Foresti, da A.Mattheis-Vogel, que completou o pódio. Os cinco melhores foram arrematados por Ricardo Zonta, da Shell/RCM, e Rafael Suzuki, da Pole Motorsport.
Átila Abreu Conquista Primeira Vitória do Ano
A segunda corrida teve Átila Abreu como protagonista. O piloto da Pole Motorsport assumiu a liderança após as paradas nos boxes e manteve a posição até o final da corrida, que foi abruptamente encerrada devido a um acidente grave, acionando uma bandeira vermelha.
O final do segundo evento foi marcado por um toque de Nelson Piquet Jr. no carro de Gabriel Casagrande. A colisão resultou em um ricochete que atingiu Cacá Bueno e Felipe Massa, ambos com danos significativos em seus carros. A prova foi imediatamente interrompida.
Completando o pódio da segunda corrida estavam Rafael Suzuki, também da Pole Motorsport, e Rubens Barrichello, da Mobil ALE. O top-5 foi finalizado por Gianluca Petecof, da Shell/Full Time, e Daniel Serra, da Eurofarma RC.
O circuito da Stock Car retorna à ação no dia 17 de setembro, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), onde mais um capítulo deste campeonato eletrizante será escrito.
Comentários estão fechados.