A Rua dos Paranaenses, em Coronel Vivida, passará por obras de revitalização nas próximas semanas. A via, que dá acesso à Associação Los Compadres, receberá melhorias de infraestrutura para ampliar a segurança, a mobilidade e as condições de tráfego no local.
De acordo com o projeto, a intervenção contempla a adequação completa da rua. Entre os serviços previstos estão o alargamento da pista, a limpeza das margens, a construção de calçadas, a implantação de galerias de águas pluviais, a pavimentação asfáltica e a sinalização viária.
Nesta quarta-feira, 15 de abril, parte dos materiais necessários para a obra já foi levada até o local. Além disso, as equipes iniciaram o trabalho de limpeza das margens, marcando o começo da execução da revitalização.
Obra integra programa de pavimentação do município
A revitalização da Rua dos Paranaenses faz parte do programa de pavimentação asfáltica desenvolvido pela administração municipal. A proposta é ampliar a infraestrutura urbana e melhorar as condições de deslocamento em diferentes pontos da cidade.
Com a intervenção, a expectativa é oferecer mais segurança para motoristas e pedestres, além de melhorar o acesso à Associação Los Compadres e às áreas próximas.
Beltrão e Mangueirinha são finalistas do prêmio Sebrae
Moradores devem ficar atentos a interdições
A administração municipal informou que poderão ocorrer obstruções parciais da via durante as próximas semanas, conforme o avanço dos trabalhos. Por isso, a orientação é para que os moradores e usuários da rua tenham atenção redobrada no período de execução da obra.
O município também pediu a compreensão da comunidade pelos transtornos temporários, destacando que a intervenção busca garantir melhorias permanentes na mobilidade e na infraestrutura da região.





