Quem imaginava um jogo tranquilo diante do Operário de Laranjeiras do Sul, pela Copa do Brasil, na noite da quinta-feira (2), se deparou com uma partida dramática, e que somente resultou na classificação da equipe de Pato Branco nas quartas de final da competição nos minutos finais.
O Pato que na temporada perdeu para o Operário no Campeonato Paranaense por 5 a 2, em Laranjeiras do Sul, e que na primeira partida da Copa do Brasil venceu por 2 a 1, somente conseguiu empatar a partida em 3 a 3, em pleno Dolivar Lavarda nos minutos finais.
O resultado não esconde as fragilidades da equipe de Pato Branco, ao mesmo tempo em que não teve nenhum demérito a eliminação do Operário, que inclusive valorizou muito a vaga conquistada pelo adversário. Com o resultado, o Pato vai enfrentar o Praia Clube, de Uberlândia, Minas Gerais.
LNF
Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o Pato busca sua reabilitação na Liga Nacional de Futsal (LNF), no domingo (5), às 11h, no Dolivar Lavarda, mas novamente a equipe de Sérgio Lacerda terá um grande desafio pela frente.
Décimo quinto colocado na classificação da LNF, o Pato recebe o Jaraguá, que está em 7º, o desejo dos anfitriões é de novamente em seus domínios somar três pontos, a exemplo do que conquistou diante do Marreco na última partida em casa na competição, enquanto que o Jaraguá pretende levar pontos importantes para Santa Catarina.
Quem estreia em casa é Rodriguinho, o ala que espera fazer um bom jogo. “estamos trabalhando bastante e sabemos que precisamos vencer para subir na tabela de classificação e esperamos isso com o apoio dos torcedores”. Por sua vez, Luciano expulso na última partida, vai acompanhar o jogo da arquibancada.