Cleuza Chichetta foi convidada pelas vereadoras Maria Cristina Hamera (PV) e Thania Caminski (PP), e pelos vereadores Rodrigo Correia (Podemos) e Romulo Faggion (União Brasil) para falar sobre o “Outubro Rosa” e as atividades desenvolvidas. Cleusa é coordenadora do Grupo Gama e da Casa de Apoio.
Chiochetta compartilhou insights sobre os atendimentos prestados no Gama, que não se limitam a hospedagens e refeições. Mas também se estendem a consultas nas áreas de odontologia, psicologia, fisioterapia e prótese mamária, entre outras. Ela apresentou dados sobre a progressão do câncer no Brasil e, especificamente, em Pato Branco. Enfatizando a necessidade de cuidados com a saúde e realização regular de exames. Cleuza sublinhou que a antecipação e identificação precoce de anomalidades são vitais. Uma vez que os tratamentos são mais eficazes quando a doença é detectada nas fases iniciais.
“Nosso trabalho é contínuo e, enquanto perseguimos a sustentabilidade — um desafio que aceitamos —, confiamos em nossa habilidade empreendedora e social. Também dependemos do suporte da sociedade para usufruir ou indicar nossos serviços. Como a lavanderia social, e nossos produtos, como chocolates e o brechó, contribuindo com doações ou indicando nossos serviços a outros. Isso permite que nosso trabalho prossiga e possamos atender ainda mais pessoas sem custo algum,” finalizou Chiochetta.
Comentários estão fechados.