Áudios divulgados pelas redes sociais narram uma sessão de sexo grupal entre estudantes, com idades entre 12 e 19 anos. Conforme os relatos, quatro casais fizeram sexo numa mesma sala. Sete alunos observavam a cena. A sala ficaria em um prédio do câmpus que está em reforma. Um inspetor teria flagrado a cena e identificado alguns estudantes.
No sábado, 17, o colégio divulgou nota sobre o caso. No texto, afirma que na terça-feira, 13, inspetores receberam “a informação de uma ocorrência, com ato libidinoso, entre estudantes no interior do câmpus”.
“Após o levantamento inicial, foram identificados oito estudantes que supostamente estariam envolvidos na realização do ato indisciplinar. Tão logo a direção recebeu a denúncia, foi aberto processo disciplinar (…) visando a correta apuração e a definição das ações disciplinares.”
Oito jovens foram suspensos por cinco dias, e o colégio notificou o Conselho Tutelar. Também foi aberto processo administrativo. Ainda não se sabe exatamente a dinâmica dos fatos. Mas é possível que tenha havido estupro de vulnerável, se o sexo envolver menor de 14 anos.
Comentários estão fechados.