Após derrota dolorida e apertada no jogo 1, a partida de sexta-feira à noite no Fiserv Fórum, em Milwaukee, foi conquistada antes do intervalo. Com “sangue nos olhos” e precisam nos arremessos, os jogadores dos Bucks fizeram incríveis 77 pontos em dois períodos mágicos.
A vantagem de 32 pontos foi uma resposta de Giannis Antetokounmpo e companhia que o Milwaukee está bem vivo e forte na decisão.O astro comandou a vitória com 25 pontos e 9 rebotes. Mas o jogo coletivo fez a diferença.
Apenas Justin Jackson não anotou pontos para os Bucks entre os 15 atletas disponíveis para a partida. Do mais, ao menos dois pontos feitos por um dos outros 14 jogadores. Foram impressionantes 96 arremessos em 48 minutos de partida, dois por minuto.
E um porcentual de acerto acima de 52. Acrescidos as 15 bolas de três convertidas. Em uma noite de vingança, os Bucks foram melhores e bem superiores em muitos quesitos. 29 assistências contra 13 de um apagado Hawks, 47 rebotes diante de 34, além de 16 assistências a mais, com 29 a 13.
Destaque do jogo um com assustadores 48 pontos, desta vez o armador Tray Young pouco fez pelo Atlanta. Mesmo sendo o cestinha do time, anotou somente 15 pontos numa noite a ser esquecida. “Eu tenho que melhorar. E eu vou”, prometeu o armador, após jogo apagado.
Confira o resultado de sexta-feira:
Milwaukee Bucks 125 x 91 Atlanta Hawks
Confira o jogo deste sábado:
Los Angeles Clippers x Phoenix Suns
Confira o jogo deste domingo:
Atlanta Hawks x Milwaukee Bucks
Comentários estão fechados.