Em sete partidas fora de casa, o Guarani obteve três vitórias, três empates e uma derrota – aproveitamento de 57,1%. Diante de tais números, os paulistas esperam voltar ao G4. O time de Campinas (SP) ocupa a sétima colocação com 26 pontos, a um do Avaí, o quinto colocado, e a um também do Goiás, que fecha a zona de acesso.
Daniel Paulista não terá mais uma vez o artilheiro Régis, com uma lesão de grau 2 na panturrilha. Rodrigo Andrade, com problema muscular na coxa, Rafael Costa, que também passou por cirurgia, e Lucas Cardoso, com lesão na coxa, são outros que seguem fora.
“Nós procuramos trabalhar todos de uma maneira igual. Vamos dar moral e confiança aos atletas que receberão as próximas oportunidades. Infelizmente essas coisas de lesões acontecem e vão continuar acontecendo. São inevitáveis. A gente trabalha muito no dia a dia para minimizar no aspecto de não estarem acontecendo, mas são inevitáveis pela sequência, pela intensidade dos jogos”, observou o treinador.
Os atacantes Júlio César e Todinho, enquanto isso, participaram do último treinamento e devem ficar à disposição. O primeiro se recuperou de lesão e o segundo foi recontratado.
O Guarani deve começar jogando com Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio, Bruno Sávio, Andrigo e Júlio César (Allan Victor); Lucão do Break.
Comentários estão fechados.