“Vamos incomodar. Espero que todos possam estar em campo logo. Estamos trabalhando no dia a dia, vamos ajudar o Corinthians. Dá para chegar no campeonato, pensar jogo a jogo. Sabemos que está longe, mas dá para chegar. Vamos ajudar o grupo. Willian acabou chegando, também. Quis fechar com o Corinthians por isso. Optei certo em ir para China, parte financeira. Agora tenho chance de me destacar no Brasil e tenho objetivo de chegar na seleção”, disse o atleta, de 24 anos. O Corinthians é o sexto colocado, com 27 pontos, 12 a menos que o líder Atlético-MG.
Além da estreia, Roger Guedes, revelado pelo Criciúma, falou da expectativa de enfrentar o Palmeiras, sua ex-equipe, na qual foi campeão brasileiro em 2016. “Tenho que focar no jogo de terça-feira (contra o Juventude). Jogo contra o Palmeiras está dando o que falar, mas visto as cores do Corinthians, espero que saia vitorioso. São jogos importantes, assim como o clássico”, disse o jogador, que afirmou festejar, caso marque um gol no dérbi do dia 25.
O atacante, que vai vestir a camisa 123, assinou contrato de quatro anos, com a possibilidade de mais um de renovação. Ele fez parte do pacotão contratado pela diretoria, que trouxe também Willian e Renato Augusto. Ele tinha contrato com o Shandong Taishan, da China, até julho de 2022, mas obteve a rescisão. Em três temporadas no futebol asiático, o atacante 27 gols em 52 partidas.
Comentários estão fechados.