O treinador santista não contou com o atacante nos dois últimos jogos, por suspensão contra a Chapecoense, e ao ganhar descanso diante do Juazeirense, na Bahia. Mas acreditava que não teria problemas para escalá-lo neste domingo, mesmo após a acusação de dores do camisa 11.
Como o incômodo não cessou, o atacante passou por exames mais detalhados e os resultados divulgados neste sábado confirmaram a necessidade de um tempo maior de recuperação, para desespero de Diniz.
“Após a realização de exames durante a última semana, o atacante Marinho teve constatado um hematoma na coxa esquerda. O jogador passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos FC”, informou o clube.
A ausência de Marinho acaba com a única dúvida que Diniz tinha para definir a escalação. Com a saída de Kaio Jorge para a Juventus, o técnico não sabia se apostava no ataque sem centroavante fixo, com Lucas Braga, Marinho e Marcos Guilherme se revezando, ou se investia em Marcos Leonardo como centroavante.
Sem Marinho, o goleador deve entrar ao lado de Lucas Braga e Marcos Guilherme diante do Corinthians. Mesmo sem seu astro, o Santos promete sufocar o oponente para fazer valer o mando de campo.
Comentários estão fechados.