Como tem sido os jogos da série melhor de sete, mais uma vez os Grizzlies ameaçaram superar o dono da melhor campanha da Conferência Oeste. Se na rodada passada o Jazz precisou de 19 bolas de três para ganhar por 12 pontos, a vantagem no jogo 3 só veio por causa de um 16 a 4 nos cinco minutos finais.
Comandado por Ja Morant, que anotou 28 pontos, os Grizzlies assumiram a liderança no placar por 107 a 105 quando faltavam cinco minutos para a partida terminar. Uma virada preocupante diante de quem, até então, mandava no placar.
Mitchell e Gobert entraram em ação para evitar “nova zebra”. O pivô empatou após ponte aérea e o armador conduziu o time à virada com 29 pontos e sete assistências. Com precisão na frente e marcador forte, o Jazz “parou” Morant no fim e mostrou seu poder, mesmo atuando no ginásio do rival.
O Portland Trail Blazers é outro time que vem mostrando força nos playoffs e desafiando o favoritismo do Denver Nuggets. Norman Powell enfim apareceu na série decisiva, após três jogos apagados, para ajudar o time a empatar em 2 a 2. Com 29 pontos, ele foi o destaque na vitória por 115 a 95.
Depois de virar no intervalo com 10 pontos de vantagem, o Portland aproveitou um terceiro quarto impecável para encaminhar a vitória. Ao fazer 36 a 19 na parcial, praticamente selou a vitória. No fim, ainda pôde rodar o elenco e descansar os principais jogadores.
Confira os jogos de sábado:
Miami Heat 103 x 120 Milwaukee Bucks
Portland Trail Blazers 115 x 95 Denver Nuggets
Washington Wizards 103 x 132 Philadelphia 76ers
Memphis Grizzlies 111 x 121 Utah Jazz
Confira os jogos de domingo:
Atlanta Hawks x New York Knicks
Los Angeles Lakers x Phoenix Suns
Boston Celtics x Brooklyn Nets
Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers
Comentários estão fechados.